Apoio a Elaboração de Candidaturas Financiamentos QREN, PRODER, MODCOM, POHP

Regressar aos posts »

Abertura de Candidaturas 2012

Abriram no dia 27 de Fevereiro de 2012 as candidaturas a novas candidaturas para empresas existentes ou a criar.

A elaboração de candidaturas para obtenção de incentivos para o apoio aos mais diversos projectos de investimento. Os projectos de investimentos, podem ser apoiados pelos seguintes sistemas de incentivos:

candidaturas-qren-modcom-poph-proder



CANDIDATURAS QREN, “Apoiar o investimento produtivo de inovação, o empreendedorismo, a I&DT e a utilização de factores imateriais de competitividade”;

CANDIDATURAS MODCOM o modcom é um programa de apoio que tem por objectivo a modernização e revitalização da actividade comercial, sendo este o “Sistema de Incentivos e Projectos de Modernização do Comércio”;

CANDIDATURAS PRODER “é um instrumento estratégico e financeiro de apoio ao desenvolvimento rural”;

CANDIDATURAS POPH, onde está incluído o apoio à formação;

  • Acompanhamento na execução de projectos de investimento, nomeadamente na elaboração de pedidos de pagamento intercalares, dossiers finais e pedidos de pagamento finais.
  • Avaliação de Enquadramento e de Valia Económica dos Projectos de Investimento, nomeadamente, candidaturas QREN, candidaturas PRODER, candidaturas MODCOM e candidatura POPH.


Pecisa de Ajuda? Fale com um profissional para o ajudar a avaliar as melhores decisões. Peça assessoria aqui. É Grátis!!

Apoio Criação Novas Empresas

 

 

Regressar aos posts »

Antonio Pacheco

Antonio Pacheco
pacheco@pacontas.pt

15 Março 2012