8 Vantagens em Ter Um Mediador de Seguros

Regressar aos posts »

O Mediador, faz a angariação de clientes e pode oferecer propostas de seguros de várias seguradoras, procurando desta forma o melhor prémio para o cliente através de simulação, actuando de forma independente ou não em relação às seguradoras.

Vantagens de ter mediador de seguros

  • O Mediador de Seguros é um Profissional Independente que presta um serviço gratuito aos seus clientes

  • O Mediador de Seguros esclarece e ajuda os seus clientes na escolha dos melhores produtos para os seus seguros e ajuda-o na resolução dos sinistros que lhe ocorram.

  • O Mediador de Seguros é o defensor do cliente, que conhece a técnica dos Seguros, e o seu funcionamento e sabe interpretar as clausulas das garantias das apólices.

  • Se o seu contrato de Seguro não têm Mediador, porque fez o seguro directamente no Balcão duma Seguradora ou de um Banco, se o fez num Seguro Directo, ou noutra

  • organização qualquer, sem Mediador, não terá, no caso de sinistro a ajuda preciosa de um Mediador de Seguros para o ajudar a resolver os problemas dos seus sinistros e terá de os resolver sozinho com custos adicionais para si, além de não ter uma defesa imparcial dos seus interêsses.

  • O Mediador de Seguros zela pelos interesses do cliente, sem prejudicar a Seguradora, dentro daquilo a que o seu cliente tem direito.

  • O Mediador de Seguros vai estudando e conhecendo outras alternativas de garantias e preços a apresentar aos seus clientes e está sempre pronto a analisar as suas reclamações.

  • Mesmo que eventualmente o cliente consiga melhores preços fora do Mediador Profissional, vai perder essa vantagem quando ocorrer um sinistro pelas perdas de tempo, deslocações, telefonemas prolongados para as Seguradoras, incómodos e outros custos, para resolver os sinistros, sem o apoio de um Mediador Profissional.

Achou este conteúdo interessante? Quer ser contactado por um consultor? clique aqui.

Mediação de Seguros

Regressar aos posts »

Ricardo Pinheiro

Ricardo Pinheiro
ricardo@pacontas.pt

19 Março 2012