Cuidados a Ter Com os Seguros

Regressar aos posts »

Nos dias que corre, os seguros são indiscutivelmente facilitadores, garantem um descanso em determinadas situações de risco e imprevisíveis, facultando a quem os obtém uma solução antecipada de eventuais futuros problemas. Hoje em dia há seguros de todo o tipo, os mais procurados são os seguros de saúde.

Um importante cuidado a ter é ler com atenção todas as cláusulas do contrato. Em caso de dúvidas, deve pedir ajuda a um profissional de seguros. O que não se deve fazer é agir com impulsividade e aceitar todas as cláusulas sem as conhecer e sem as questionar.

Analisar e tentar abranger as necessidades pessoais ou empresariais antes de assinar os contratos de seguro, normalmente isto não acontece mas devia sempre faze-lo. Deve tentar encontrar um tipo de seguro que se adapte às suas necessidades que serão incluídas no contrato. A oferta de seguros é grande e há quase sempre um, mais adequado às características individuais.

Cuidados a ter com apólices de seguros


Nos seguros de vida, é importante saber qual a cobertura, se é apenas o capital que está seguro no caso da morte ou também o valor em caso de invalidez temporária/permanente. Pode-se adquirir um seguro de vida que abranja os mais diversos pontos.

Nos seguros automóvel, é sempre importante analisar todas as cláusulas e não poupar informações sobre o veículo e o seu uso em detrimento da não cobertura em casos omissos pelo segurado.

Não corra riscos desnecessários saiba como o podemos ajudar

Mediação de Seguros

Regressar aos posts »

Ricardo Pinheiro

Ricardo Pinheiro
ricardo@pacontas.pt

13 Janeiro 2012