O QUE É UM MEDIADOR DE SEGUROS ?

 Mediador de Seguros

À imagem de muitas áreas de negócio, há definições que nem sempre são claras para o mercado em geral e para as pessoas em particular. 
Hoje pretendemos esclarecer em poucas linhas o que é um Mediador de Seguros.

O Mediador, faz a angariação de clientes e pode oferecer propostas de seguros de várias seguradoras, procurando desta forma o melhor prémio para o cliente através de simulação, actuando de forma independente ou não em relação às seguradoras

Ver post completo »

Ricardo Pinheiro | Data: 03 Novembro 2011

Serviços de Contabilidade Grande Porto

Contabilidade Porto, Maia, Gaia, Matosinhos 

A PACONTAS  é especializada em serviços de contabilidade no Porto e Grande Porto em regime de outsourcing, sendo o parceiro responsável pela gestão das obrigações legais, que as empresas precisam.

Ver post completo »

Antonio Pacheco | Data: 19 Outubro 2011

REPRESENTANTE FISCAL PARA RESIDENTES NO ESTRANGEIRO

 representante fiscal

Todo o sujeito passivo residente no estrangeiro, com algum tipo de interesse em território português, está obrigado nos termos do artigo 19.º, n.º 4, da Lei Geral Tributária a ter um representante fiscal residente. O incumprimento desta obrigação acessória é passível de sanção sob a forma de coima, por força do artigo 124.º, n.º 1, do Regime Geral das Infracções Tributárias. 

Ver post completo »

Antonio Pacheco | Data: 04 Outubro 2011

SERVIÇOS DE SEGURANÇA E SAÚDE NO TRABALHO - SST PARCERIA COM MEDICTIME

Serviços de segurança e saúde no Trabalho - SST

A PACONTAS reforçou a gama de oferta com os Serviços de Segurança e Saúde no Trabalho - SST, através de uma parceria com a Medictime, empresa certificada pela ACT e DGS para a prestação deste tipo de serviços, antes designados Higiene e Segurança no Trabalho. 

Esta é uma necessidade de todas as empresas que tem de lidar com mais um processo de obrigatoriedade legal e de forma contínua, que podem agora dispor dos serviços integrados de SST no âmbito dos Serviços de Apoio à Gestão

Ver post completo »

Antonio Pacheco | Data: 30 Setembro 2011

PACONTAS Renova Website com Novo Posicionamento

 A PAContas, foi pensada para assegurar ao sócio-gerente, gestor, director das PME´s o tratamento de todas as processos administrativos com os quais não tem tempo nem vontade de lidar.

Ver post completo »

Antonio Pacheco | Data: 18 Agosto 2011

« Ver entradas mais recentes