É bom ter Clientes Excelentes onde a Contabilidade Conta

Regressar aos posts »

Todos os anos, o IAPMEI e Turismo de Portugal, em conjunto com os bancos parceiros, uma iniciativa para sinalizar o mérito das pequenas e médias empresas que evidenciam os melhores desempenhos no universo das PME Líder nacionais. Esta Iniciativa toma por base um conjunto de critérios com base em notações de rating e em critérios económico-financeiros, o que coloca a PAContas em linha directa.

Várias empresas do universo de clientes da PACONTAS obtiveram o estatuto "PME Líder 2011" e "PME Excelência 2011” atribuído pelo IAPMEI - Instituto de Apoio às Pequenas e Médias Empresas e à Inovação. Quero assim agradecer e felicitar em noma da PACONTAS:

PME Excelência 2011

  • CODIMARC - Empresa líder no forncimento de etiquetas e soluções de etiquetagem


Outras atingiram o Estatuto PME Líder que distingue as empresas que, embora não apresentando os indicadores económico-financeiros e de risco exigidos pelo Estatuto PME Excelência, são, ainda assim, empresas de topo, com uma boa solidez.

PME Líder 2011

  • A Gráfica da Lixa, Lda., 
  • Costa & Teixeira - Indústria de Calçado, Lda., 
  • Inarbel - Indústria de Malhas e Confecções, S.A. e 
  • Materiais de Construção Dias, S.A.

Contabilidade de excelência

Num ambiente de crise, numa zona geográfica onde a dinâmica empresarial tem sido muito penalizada e o contexto empresarial pouco favorável, sublinho a capacidade destas empresas e dos seus empresários para, não só resistirem a estes obstáculos, como ainda conseguirem alcançar um patamar de desempenho digno de registo.

Às empresas distinguidas endereçamos os nossos parabéns e os votos de que, no futuro, os nossos serviços de apoio à gestão continuem a contribuir para a excelência de desempenho que têm vindo a alcançar.

Coloque a sua empresa nesta grande família em 2012, Apoio à Gestão da PAContas. Preencha o formulário, nós entramos em contacto consigo.

Quer a ajuda de um profissional para ver o seu caso particular? Peça contacto aqui

Serviços de Contabilidade Porto

Regressar aos posts »

Antonio Pacheco

Antonio Pacheco
pacheco@pacontas.pt

10 Janeiro 2012